Cinema: “Bumblebee”, “O Retorno de Mary Poppins” e “D.P.A. 2” são as estreias da semana

Do sucesso na saga Transformers para a estreia de um filme solo, “Bumblebee” estreia hoje (20) nos cinemas de todo país. A produção conta origem do personagem que conquistou uma legião de fãs.

Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho de uma pequena cidade da Califórnia (EUA). O ano é 1987, quando é dado de presente à jovem Charlie, às vésperas dela fazer 18 anos. Machucado e sem condições de uso, ele está prestes a enfrentar uma grande batalha.

A direção é de Travis Knight e o elenco traz os atores Hailee Steinfeld, John Cena e Jorge Lendeborg Jr. A voz do robô é de Martin Short.

No Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari as sessões são todas dubladas e em 3D, às 17h40 e 20h20.

Nessas férias outra opção para a garotada é “O Retorno de Mary Poppins”. A produção é estrelada por Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Pixie Davies, Joel Dawson e Nathanael Saleh, e dirigida por Rob Marshall.

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

O filme está em cartaz em duas sessões dubladas, às 18h50 e 21h50.

No segundo filme da série, os Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) retornam para desvendar os mistérios da maior feira de bruxos do mundo. Pipo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice, que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto.

O elenco de D.P.A. – O Mistério Italiano tem Pedro Henrique Motta, Letícia Braga, Anderson Lima e Claudia Neto. A direção é de Vivianne Jundi.

As sessões são às 13h20, 14h10, 15h40, 16h30, 18h e 20h20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.