Cidade Tricolor deve ser inaugurada até junho de 2019

 

Os vereadores de Camaçari, Dilson Magalhães Jr (PATRI) e Vaninho da Rádio (DEM), e o secretário de Esporte, Sessé Abreu, estiveram com o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, para tratar da transferência do Centro de Treinamento (CT) do Bahia no Fazendão para a unidade instalada no município.

O objetivo do encontro, realizado na última quinta-feira (8), é que o processo seja acelerado para que a transição aconteça até junho do próximo ano.

De acordo com o vereador Dilson Magalhães Jr, a Câmara Municipal trabalha para que o sonho do CT do Bahia em Camaçari se torne realidade. Em conjunto com o vereador Vaninho, Dilson defende a implementação de uma bancada tricolor na Casa Legislativa e a realização de uma sessão para informar a sociedade sobre a repercussão que a ativação do CT do Bahia terá no desenvolvimento da cidade.

“Além de impulsionar o esporte, a chegada do CT vai fomentar a economia e promover importantes interações com a sociedade, o que, com certeza, vai refletir positivamente no social”, frisou o vereador.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, antecipou que além da contratação de pessoas da cidade, a proposta é fomentar uma interação completa com a comunidade, o que inclui projeto de formação do cidadão para o esporte, especialmente o jovem, e a abertura do CT para a população.

Construído em 2013, o CT foi reintegrado ao Bahia em 2017 e, neste ano, foram iniciadas as obras de recuperação das instalações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.