Cidade do Saber sediará Copa Naja de Taekwondo em abril

O ginásio de esportes da Cidade do Saber em Camaçari irá sediar no dia 28 de abril, a partir das 9h, a Copa Naja de Taekwondo. O evento é organizado pelos mestres Paulo Papaterra e Celso Passos.

Com o intuito de fortalecer o esporte na região, o evento contará com a participação de mestres de outros estados e competidores de diversas modalidades de Taekwondo.

O empresário e proprietário da Academia Elite Naja, no Novo Horizonte, Mestre Paulo Papaterra ministra aulas de Taekwondo para diversas idades e pretende levar para o evento uma modalidade nunca praticada em eventos da Bahia, conhecida como TK-5. Além dela, serão praticadas as modalidades Kyorugui e Poomsae.

A Copa Naja de Taekwondo será aberta ao público e terá entrada gratuita. Os interessados em competir devem ligar para (71) 8277-2401. A idade mínima para participar da competição é 5 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.