Cidade do Saber abre matrícula para 40 cursos nas áreas de cultura e esporte

De 14 de janeiro a 1º de fevereiro, a Cidade do Saber realiza matrícula de novos alunos que desejam praticar atividades culturais e esportivas no equipamento em 2019.

Estão disponíveis as modalidades de vôlei, basquete, capoeira, judô, karatê, jiu-jitsu, boxe, futebol de campo, ginástica rítmica, natação adulto e escolinha. Além de cursos voltados para arte, como dança de salão, contemporânea, ballet e teatro infantil, adolescente e adulto.

Também há vagas para canto, violão, bateria, teclado, customização em sandálias, em pratos, biscuit, laços e tiaras, introdução em informática, oficina de robótica e inglês.

Já para os amantes de orquestras, tem oportunidades disponíveis para aprender a tocar viola, violino, violoncelo, contrabaixo, trompete, trombone, tuba, trompa, eufônio, clarinete, flauta, sax alto e tenor, caixa, marimba, xilofone e metalofone.

As inscrições serão feitas no Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria de Cultura, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem apresentar originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do município e atestado de escolaridade. Candidatos menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

As aulas estão previstas para começar em 4 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.