Cidade do Saber abre inscrições para Conservatório de Música

Foram iniciadas nesta quinta-feira (31) as inscrições do Conservatório de Música da Cidade do Saber. Serão 493 vagas voltadas para aulas de viola, violino, violoncelo e contrabaixo.

A partir desta sexta (1), a instituição ofertará matrículas para os cursos de trompete, tuba, trompa, eufônio, clarinete, flauta, sax alto, sax tenor, caixa, marimba, xilofone e metalfone.

Os interessados devem ter idade a partir de 12 anos e precisam se dirigir ao Núcleo de Orientação Cultural da Secult, na Cidade do Saber, portando carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do município e atestado de escolaridade.

Caso o interessado seja menor de 18 anos é preciso estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais que, por sua vez, também devem levar carteira de identidade e CPF. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 4 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.