Casa Melhor: programa chega ao Parque Satélite e primeira casa será entregue nesta terça-feira

Depois de passar pelo bairro Santa Maria, o programa Casa Melhor chega ao bairro Parque Satélite. Serão 30 casas reformadas na localidade e a cerimônia de entrega da primeira casa ocorre nesta terça-feira (19), às 17h.

A moradora Islane da Silva Santos, beneficiada pelo programa, falou sobre a importância das reformas. “Um benefício como esse deixa a pessoa bem feliz, porque tem muitas pessoas como eu que não tem condições de fazer uma reforma na casa, então pra mim foi maravilhoso”.

O programa Casa Melhor tem como proposta realizar reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa. Para se inscrever, o morador deve se dirigir até a Secretaria de Habitação (Sehab), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.