Casa Melhor: 30 casas serão reformadas no Parque Satélite

O programa de melhorias habitacionais Casa Melhor chegou ao bairro Parque Satélite. Ao todo, serão 30 casas reformadas no local e sete residências já estão na fase de execução ou conclusão.

A moradora Islane da Silva explica a importância das mudanças feitas em sua casa. “Isso deixa a pessoa muito feliz, porque tem gente como eu que não tem condições de dar uma reforma na casa, então pra mim foi maravilhoso”, além disso, ela relata as melhorias no bem-estar. “Aqui fazia muito calor, então eu tinha que ficar do lado de fora com minha filha. Agora eu já posso ficar dentro de casa com as janelas novas, que está bem mais fresco”, falou.

“É um pedido do prefeito Elinaldo, de que o Casa Melhor atinja mais pessoas, melhorando a vida delas. Estamos trabalhando para alcançar a meta de entregar 100 casas por mês e finalizar o ano reformando 1.200 residências”, explicou o secretário de Habitação Júnior Borges.

Para se inscrever, o morador deve se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.