Cartão de estacionamento para vagas especiais é emitido gratuitamente pela STT

Em Camaçari, pessoas com idade igual ou superior a 60 anos ou com necessidades especiais, condutoras ou passageiras de veículos automotores e residentes no município têm o direito de adquirir o cartão de estacionamento para utilizar em vagas especiais.

O documento é emitido gratuitamente pela Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) e o prazo para liberação do cartão é de até 10 dias úteis.

Os interessados devem comparecer à Ouvidoria da STT, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário apresentar a cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência, e os portadores de necessidades especiais precisam levar ainda o relatório médico.

A STT reforça ainda que para estacionar em vaga especial é necessário ter a credencial, que precisa estar em um local visível. Caso não esteja, a pessoa fica passível de multa prevista em lei.

Para outras informações, basta entrar em contato com a Ouvidoria da STT através do telefone (71) 3622-7788 ou do e-mail ouvidoria.stt@camacari.ba.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.