Carnaval: Baiana System animará Furdunço dia 28 de fevereiro

Antecedendo o Carnaval de Salvador, o Furdunço é uma das festas mais esperadas do ano. Em sua 6ª edição, a diversão já tem data para começar: 24 de fevereiro, circuito Tapajós, da Ondina à Barra.

Celebrando a folia, não poderia faltar a participação do grupo Baiana System, que irá se apresentar no dia 28, abertura oficial do Carnaval. Os foliões poderão curtir a festa no circuito Dodô, da Barra à Ondina.

O grupo irá apresentar os seus principais sucessos do grupo a exemplo de “Oxe como era doce”, “Lucro (Descomprimindo)”, “Jah Jah Revolta”, “Barra Avenida”, “Systema Fobica”, “Da Calçada Pro Lobato”, entre outros singles.

“Baiana System está preparando uma apresentação super especial para essa quinta (28) de Carnaval. Já começaremos esse dia em alta temperatura”, ressalta o presidente da Secretaria de Cultura e Turismo (Saltur), Isaac Edington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.