Campeonato Baiano: Vitória goleira Jequié no Barradão e encosta no líder Bahia de Feira

Com o domínio do jogo, o Vitória goleou o Jequié por 4 a 0 na noite de ontem (6), no Estádio Manuel Barradas pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Na primeira etapa o Rubro-negro executou um bom futebol com boas jogadas, criando perigo na área do Jequié e foi efetivo em gol aos 22 minutos, com o lançamento de Erick e Yago  abriu o placar.

Não demorou muito para que o Leão ampliasse a contagem com o lateral esquerdo Jeferson, que aproveitou a falha da defesa e ficou livre para marcar.

No segundo tempo a superioridade do Vitória aumentou após a expulsão do lateral do Jequié, João Victor. Aos 37 minutos, Léo Ceará ampliou a vantagem de pênalti e Yago deu números finais a partida, balançando mais uma vez a rede adversária.

Com o resultado, o Leão empata em número de pontos com o Bahia de Feira, ficando na segunda colocação pelo critério de desempate (saldo de gols).

O próximo jogo do Vitória no Campeonato Baiano será a disputa pela liderança isolada, justamente contra o Bahia de Feira no próximo domingo (10), na Arena Cajueiro em Feira de Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.