Câmara de Camaçari debaterá Lei Orçamentária Anual 2019 em audiência pública na quarta-feira

 

A Câmara de Camaçari realiza, na próxima quarta-feira (14), às 9h, audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019. A atividade acontecerá no plenário da Casa Legislativa e será conduzida pela Comissão de Finanças e Orçamentos.

A LOA estabelece o orçamento da Prefeitura de Camaçari para o ano que vem. É a partir deste orçamento que são estimadas as receitas e fixadas as despesas da administração municipal. “Esse é um projeto de extrema importância para nossa cidade. Por isso, a audiência pública é um instrumento que ajuda na transparência das contas públicas ao permitir que todo cidadão acompanhe e fiscalize a correta aplicação dos recursos públicos”, reforçou o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, vereador Gilvan Souza (PR).

O cronograma de discussão da LOA 2019 ainda conta com algumas etapas, dentre elas mais uma reunião promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento, prevista para o dia 21 de novembro. No dia 28, o colegiado volta a se reunir para análise final das emendas apresentadas pelos vereadores e para elaboração dos pareceres finais sobre a matéria.

A previsão é que o projeto seja encaminhado para votação em plenário nos dias 11 e 13 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.