Câmara de Camaçari colocará em debate modificações no transporte público municipal

Em audiência pública programa para a próxima terça-feira (16), no Teatro Alberto Martins, a Câmara Municipal de Camaçari vai debater as modificações implantadas no transporte público da cidade.

A audiência acontecerá logo após a realização da 7ª sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, que deve começar às 9h.

De acordo com requerimento assinado pelos 21 vereadores da Casa, a discussão se faz necessária por conta das queixas dos usuários do transporte quanto ao tempo limite de integração entre um ônibus e outro. “As modificações implementadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) trouxeram problemas à população. Os usuários se queixam do longo tempo de espera nos pontos de ônibus, esgotando o limite do Camaçari Card”, diz o documento.

Para participar da audiência pública foram convidados representantes do transporte público municipal e das empresas que prestam serviço em Camaçari. O evento é aberto à participação da comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.