Camaçari vai sediar Sul Americano de Vôlei de Praia

Camaçari recebe entre os dias 16 e 21 de abril a etapa do Sul Americano de Vôlei de Praia 2019. Os resultados obtidos no circuito em Guarajuba influenciam na classificação olímpica e rankeamento dos atletas para a seletiva das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Grandes nomes do vôlei de praia vão se reunir em uma arena montada especialmente para o evento. Realizado em 10 cidades brasileiras, para movimentar o calendário do vôlei nacional, o evento deve mobilizar 31 mil pessoas nos seis dias da competição.

O circuito deve movimentar os meios de hospedagem e de gastronomia do município, para receber os amantes da categoria esportiva. O evento será realizado em um terreno cedido na Estrada do Coco (BA-099), entre Guarajuba e Monte Gordo.

A etapa Costa de Camaçari terá a presença do campeão olímpico de vôlei de praia, o baiano Ricardo Santos, e da medalhista Pan Americana, Carolina Horta. Além de convidados, ao longo dos seis dias de evento, o município recebe mais 64 atletas, com disputas simultâneas em três quadras montadas na arena.

Os ingressos custam R$ 10.  Parte do valor arrecadado será destinado para uma instituição beneficente do município. Os interessados podem adquirir o passaporte de acesso através da Central do Carnaval, por meio do site, ou presencialmente, no Shopping da Bahia.

Em Camaçari, vários pontos de vendas foram credenciados: Guarajuba Shopping, Bibi Gourmet, Hotel Lagoa e Mar, Pousada Praia das Ondas, Pousada Terra e Lua, Pousada Cabanas de Jauá, Pousada Pedras do Mar, Pousada Maluar, Casa de material de construção Stevan, Arembepe Hostel, Pousada Brisa do Mar, Hotel Arembepe Beach, Pousada Águas do Piruí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.