Camaçari: tempo para integração no transporte público será ampliado

A partir de segunda-feira (25), o tempo para integração no Sistema de Transporte Público de Camaçari será ampliado de 1h para 1h40. A ação pretende garantir mais tempo para que os passageiros possam se deslocar na cidade.

Aqueles que se sentirem prejudicados por cobrança duplicada poderão abrir o processo de reembolso da integração aqui. O Camaçari Card garante a resposta em cinco dias úteis e caso o pedido seja deferido, a devolução será realizada na sede da instituição, na Rua das Almas, nº 17, bairro dos 46.

Para facilitar o processo de integração, os passageiros poderão baixar o aplicativo CittaMobi e acompanhar em tempo real os ônibus das linhas da Cidade Industrial.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), a adesão dos demais participantes do Sistema de Transporte Público de Camaçari ao aplicativo está sob estudo.

Sugestões e reclamações podem ser realizadas através do número (71) 3622-7788.

Um comentário em “Camaçari: tempo para integração no transporte público será ampliado

  • quarta-feira, 24 de abril de 2019 em 22:24
    Permalink

    Infelizmente nós usuários dos transportes públicos somos os mais prejudicados com aumento da passagem, e muitas das vezes em duplicidade, acredito que Camaçari não está preparada para instalar um sistema como esse que funciona em outras cidades muito bem, aqui tenho muitas reclamações a fazer, principalmente em relação às condições dos transportes, os ônibus velhos, não temos um transporte de qualidade e os aumentos só crescem, se junto com os aumentos tivéssemos melhorias e qualidade poderia até aumentar, mais infelizmente não é o que está acontecendo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.