Camaçari sediará primeira edição do Pink Power; evento de empreendedorismo e liderança feminina

O Teatro Alberto Martins será palco para a primeira edição do Pink Power em Camaçari. O evento, promovido pela GW e Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL), acontecerá no dia 25 de maio, sábado, das 8h às 18h. As vagas são limitas e as inscrições são pelo Sympla.

O encontro tem como público-alvo empreendedoras, líderes, empresárias, executivas e todas as mulheres que entendam a importância de saber se comunicar de forma assertiva, positiva e estratégica. O Pink Power é um treinamento totalmente voltado para mulheres, com base nos desafios e dificuldades enfrentados por elas em cenários diversos, com destaque para ambientes business e de negócios.

Ao longo do dia as participantes aprenderão como construir uma imagem de sucesso e como conquistar autoridade e confiança no dia a dia profissional. O Pink Power também fornece ferramentas indispensáveis para desempenhos de excelência e organização de funções sociais da mulher contemporânea.

Durante a manhã, será abordada a construção da imagem desde a primeira impressão, passando por elementos como o código de vestuário, etiqueta e protocolo do trabalho, linguagem corporal e  comunicação verbal.

À tarde as participantes aprenderão como dominar com estilo, imprevistos e situações consideradas difíceis ou embaraçosas. Assim como utilizar a voz, postura adequada e outras ferramentas para ocupar o próprio espaço de comando  e impor respeito em situações de adversidade.

“Investir na própria capacitação profissional, bem como na melhoria de sua imagem e comportamento, podem ser as ferramentas necessárias para conseguir se posicionar de forma consistente no mundo dos negócios obtendo o MelhordeSi”, garante Cati de Castro, CEO da GW.

Ministrado pela CEO da Golden Willow e criadora do MelhordeSi, Cati de Castro, o Pink Power conta também com as experiências e conhecimento da makeup artist Agnes Christie e do instrutor de Krav Maga Cláudio Tetsuo, que juntos promovem um ambiente de capacitação exclusiva e potencializada com foco no desenvolvimento profissional de novas mulheres.

O primeiro lote de ingressos está à venda por R$ 200 e o segundo lote R$ 300. Clique aqui para fazer inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.