Camaçari sediará abertura do Baiano de Mountain Bike; inscrições estão abertas

No dia 17 de fevereiro de 2019 o Morro da Manteiga, no bairro da Novo Horizonte, sediará a abertura do Ranking Baiano de Mountain Bike Cross Country Olympic – MTB XCO.

Cerca de 150 atletas de toda Bahia farão uma acirrada disputa por um lugar no pódio do XCO baiano. As categorias disputadas serão sub 23 e 30, júnior, juvenil, master A1 e A2, B1 e B2, C1 e C2, open e open local.

Os circuitos terão entre 4km e 5 km, com três e sete voltas, serão supervisionados pela Federação Baiana de Ciclismo e estão previstas para começar às 8h.

As inscrições poderão ser feitas pela internet aquiaté o dia 14 de fevereiro de 2019 com valor de R$ 80. Após o encerramento das inscrições no site, as mesmas ainda poderão ser feitas no Congresso Técnico, ainda sem local definido, dia 16 de fevereiro de 2019, custando R$ 100.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.