Camaçari: Jackson defende que escolha de prefeiturável do PT seja através de pesquisa

O vereador e presidente do PT em Camaçari, Jackson Josué, revelou ao Destaque1 na noite deste sábado (18) que busca a unidade no Partido dos Trabalhadores. O político estava em Brasília e não participou da reunião  realizada hoje no Sispec por um conjunto de forças da legenda que debateu a viabilidade de um nome alternativo ao de Ivoneide Souza, esposa do ex-deputado federal Luiz Caetano, para disputar a Prefeitura na próxima eleição municipal.

O vereador admite a disputa interna e diz que é natural no partido. “Não existe uma guerra, existe sim uma disputa, mas o nome hoje do PT em Camaçari para eleição chama-se Luiz Caetano, pois ainda existe um recurso a ser julgado. Caso não seja possível, defendo que o critério de escolha seja pesquisa. Pode ser o meu, o de Téo, o de Ivoneide, qualquer um nome. Temos condições de ganhar a eleição e vamos ganhar. Inclusive, pode ser um nome que não seja do PT, pode ser Maurício Bacelar, Roquinei Cabaceira, Fábio Lima ou professora Angélica Bitencourt”, afirmou Jackson.

Um comentário em “Camaçari: Jackson defende que escolha de prefeiturável do PT seja através de pesquisa

  • domingo, 19 de maio de 2019 em 20:32
    Permalink

    O PT é o melhor governo para Camaçari, Camaçari avançou no governo do PT. Em breve serei candidato a vereador desta cidade Camaçari pelo PT.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.