Camaçari: Guitarra BR apresenta hoje show de música instrumental com Ricardo Primata e Douglas Jen

Camaçari será a penúltima cidade na qual os músicos Ricardo Primata, da Bahia, e Douglas Jen, de São Paulo, vão passar durante a mini turnê do projeto Guitarra BR. A apresentação será hoje (3), às 18h30, no Teatro Alberto Martins. O show terá a participação do músico da cidade, Salatiel Meireles.

O Guitar Show traz no repertório músicas autorais e diversas surpresas nos diferentes formatos dos eventos, com workshops, shows e masterclass. Os guitarristas buscam popularizar a música instrumental, incentivando talentos locais.

Os ingressos estão à venda na Livraria Shalom, na Praça Abrantes, por R$ 10. Ainda, as entradas podem ser adquiridas online.

A dupla encerrará a turnê em Salvador, amanhã (4), com uma masterclass às 19h na Escola de Música Ricardo Primata, localizada na Travessa Basílio Guimarães.

Os músicos

Ricardo Primata é compositor e guitarrista, considerado um dos 70 mestres da guitarra e do violão brasileiro pela revista Rolling Stone Brasil de fevereiro de 2012. Com a experiência de mais de 20 anos de professor de música, fundou em Salvador sua escola de música e ministra workshops por todo o país. Possui apresentações no Brasil e nos EUA, divulgando seu disco “Espelho da Alma”.

Já Douglas Jen é guitarrista e professor de música há mais de 18 anos, com experiência adquirida em mais de 150 eventos realizados em turnês pelo Brasil e exterior. O músico também é o proprietário da Furia Music Produções, que trabalha com produção de eventos, assessoria de imprensa e tour management, com um vasto histórico de trabalhos no mercado musical que compreende artistas como Kiko Loureiro, Marty Friedman, Edu Falaschi, Germán Pascual (Narnia), Evergrey, Almah e Shadowside.

Serviço

O quê: Guitarra BR com Ricardo Primata e Douglas Jen

Quando: Segunda-feira (3) às 18h30

Onde: Teatro Alberto Martins – Camaçari

Quanto: R$ 10. À venda na Livraria Shalom e online.

Maiores informações: (71) 98952-8378 e pelo site oficial do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.