Camaçari: governo inaugura nova sede da Secretaria de Turismo em Guarajuba

O município de Camaçari passa a contar a partir desta quarta-feira (10) com uma nova sede da Secretaria de Turismo (Setur). Instalada em Guarajuba, na Estrada do Coco (BA-099), ao lado do Posto Paraiso, a estrutura vai abrigar todo corpo técnico da Setur. O local dispõe de quiosques para exposição, posto de informações e sala de reuniões multiuso.

“Esta secretaria vem implementar o trabalho árduo que estava sendo engajado pelo Conselho Municipal e agora, sem dúvida alguma, nós estamos muito mais próximos das nossas realizações e dos nossos sonhos”, destacou o presidente do Conselho de Turismo, Joel Pereira.

De acordo com o secretário de Turismo, Gilvan Souza, o governo dá subsídios e direciona a equipe responsável pela pasta a gerir a atividade de turismo. “O senhor [prefeito Elinaldo Araújo] criando essa secretaria, nos dá muita responsabilidade para que a gente coloque na pauta econômica do município, o turismo; uma atividade tão importante, que ficou secundária durante muito tempo. Hoje nós estamos aqui vivendo um momento marcante, destacando o trade turístico. É daqui que vamos tirar essa receita, é daqui que vamos fomentar os nossos negócios, geração de empregos, fomento econômico e financeiro”, afirmou.

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), disse que estão sendo realizadas várias intervenções na região da Costa. “O turismo para ser forte é o conjunto de várias ações. turismo não é só as praias, não é só os hotéis e restaurantes e nem as pousadas. É um conjunto de tudo. É a segurança, a saúde, esporte, um conjunto de todas as ações”, definiu o gestor. Na oportunidade, o prefeito listou investimentos da Prefeitura no trecho entre de Catu de Abrantes e Barra de Pojuca, a exemplo de melhorias na iluminação, limpeza e mobilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.