Camaçari: governo divulga lista de candidatos habilitados em edital de cultura

A Secretaria de Cultura de Camaçari divulgou a lista de candidatos habilitados no edital que irá premiar Mestras e Mestres da Cultura Popular de Camaçari com o valor de R$10 mil. O resultado apresentado é para as categorias capoeira, com 18 candidatos habilitados, e comunidades de terreiros, com 20 habilitados.

Os aprovados nessa etapa tiveram a documentação apresentada avaliada e seguem para próxima fase, que é de avaliação e seleção artística. Confira aqui a lista completa com os nomes dos aprovados.

O edital visa premiar 30 candidatos, pessoas físicas, que sejam residentes do município e tenham experiência e conhecimento na cultura popular, com reconhecimento da comunidade onde vivem e atuam, além de longa permanência na atividade e capacidade de transmissão dos conhecimentos artísticos e culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.