Vereadores defendem construção de novos equipamentos de saúde e creches em Camaçari

Durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Camaçari, nesta terça-feira (12), foram propostos pelos vereadores a criação de equipamentos voltados para a área de saúde e educação no município.

Para a educação, o vereador Zé do Pão (PTB) fez a Indicação de n° 046/2019 e n° 048/3019 para a construção de duas creches nos PHOCs I e III.

Foram apresentadas na área da saúde sugestões para a criação da Casa de Acolhimento à Mulher e construção do Centro de Oncologia Pediátrica, indicada pelo vereador Binho do Dois de Julho (PCdoB).

Já a vereadora Fafá de Senhorinho, solicitou a implantação de um Centro de Parto Humanizado e a criação do Centro de Referência em Obesidade (CRO).

Durante a sessão também foi colocado em questão a criação de uma Clínica Municipal de Recuperação e Tratamento de Dependentes Químicos em Camaçari, proposto pelo socialista Pastor Neilton (PSB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.