Camaçari: auxílio alimentação dos servidores públicos municipais será reajustado em 11%

Demanda solicitada pelos servidores públicos municipais durante a campanha salarial 2018, o reajuste do auxílio alimentação deve ocorrer o mais breve possível. Transita na Câmara Municipal de Camaçari, o Projeto de Lei (PL) nº 951/2018 que prevê o aumento em 11,11% do benefício. A matéria foi aprovada em primeira votação na sessão desta quinta-feira (22).

Atualmente, os servidores recebem de auxílio alimentação R$ 18, por dia trabalhado, e com a sanção do PL esse valor passará para R$ 20. O benefício será concedido aos servidores que trabalham em regime de 40 horas semanais, com dedicação integral; àqueles com extensão em sua jornada de trabalho de 30 horas para 40 horas, também com dedicação integral; e os que desenvolvam trabalho ininterrupto de 12 e/ou 24 horas em regime de plantão.

 

2 comentários em “Camaçari: auxílio alimentação dos servidores públicos municipais será reajustado em 11%

  • sexta-feira, 23 de novembro de 2018 em 22:53
    Permalink

    Já era para ter sido concedido ah muito tempo.

    Resposta
  • domingo, 25 de novembro de 2018 em 12:28
    Permalink

    O que precisamos também é de reajuste tres anos os servidores sem reajuste e dois anos os servidores professores sem reajuste!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.