Camaçari: ator Juarez Alves recebe honraria de Desembarcador Montenegro

Com mais de 15 anos de careira no ramo da arte, Juarez Alves, de 35 anos, recebe nesta quarta-feira (19), a medalha de Desembarcador Montenegro de Camaçari. O evento acontece na Câmara de Vereadores, a partir das 14h.

A medalha é uma horaria destinada a cidadãos do município que se destacam no ramo em que atuam e elevam o nome da cidade. A indicação de Alves para o prêmio foi do vereador Marcelino (PT).

Atualmente o artista faz arte da Companhia Biribandos de Artes e Produções Culturais. Juarez também participou do longa nacional Tungstênio, dirigido por Heitor Dhalia. O filme foi lançado em junho de 2018.

“Eu sou uma pessoa que se dedica muito ao teatro e a arte em si. Quando coloco algo na cabeça, eu vou a fundo para conquistar e gosto de estar perto das pessoas e gosto de ajudar a todos. Esse seu eu”, expressa Juarez.

“Tudo que eu já fiz no município no ramo artístico e principalmente por ter participado de um filme a nível nacional, faz com que eu levasse essa medalha de honraria”, afirma o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.