Camaçari: arrecadação de chocolates para ação social termina na próxima terça

Faltando uma semana para a celebração da Semana Santa, o Projeto Somar Camaçari arrecada chocolates e guloseimas para a ação ‘Páscoa Feliz’ até a próxima terça-feira (16). A iniciativa visa proporcionar uma tarde recreativa e descontraída às crianças carentes do município no dia 20 de abril, no Phoc III.

Os itens arrecadados podem ser ovos de chocolate, barras, caixas, bombons, balas, jujubas, entre outros doces. As crianças terão momentos lúdicos com brincadeiras, pula-pula e lanches.

O projeto conta com cinco pontos de coleta espalhados pela cidade e o doador pode deixar a sua contribuição na Academia MS Fitness, na rua Catuama, nº 29, Phoc III, das 6h às 21h e na Doceria Marmelando, na rua do Telégrafo, no Natal, das 10h às 18h. Assim como também no Centro de Treinamento Bio Figth, na rua Pernambuco, Verdes Horizontes, das 6h às 21h, Dom Bistrô Bar, na rua Tenente Fernando Tuy, no Ponto Certo, e no curso de inglês Speak Out, na rua Duque de Caxias, no Centro.

Os interessados em contribuir ou ser um voluntário do projeto podem entrar em contato através dos telefones: (71) 98454-5027 ou (71) 98302-1452, e no direct do Instagram do projeto, @somarprojetosocial.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.