Camaçari: 1º Festival de Bandas Alternativas traz artistas locais para o palco do Alberto Martins

Promovido pela banda camaçariense Sumairu, o Teatro Alberto Martins sedia o 1º Festival de Bandas Alternativas de Camaçari no dia 16 de fevereiro, a partir das 13h, com entrada gratuita. O evento vai reunir diversos músicos do município e da Região Metropolitana.

“O 1º Festival de Bandas Alternativas de Camaçari surge da necessidade de movimentar a cena local, oferecendo música de qualidade ao público alternativo e apresentando bandas de Camaçari e região, que terão oportunidade de expor seu trabalho”, afirma a banda.

Serão 14 horas de muita música. Além da anfitriã Sumairu, as atrações confirmadas para comandar a festa são Marcos Devera, Eglen Garage, Divinora, Covel, O Manto, Psicopop, Junior Urbano, Crucificados e Serverus.

Durante o evento haverá enquetes nas redes sociais para que o público vote nas suas bandas favoritas. O vencedor poderá levar até R$ 1.250.  O festival irá sortear ainda 20 prêmios para a plateia.

Serviço

O quê: 1º Festival de Bandas Alternativas de Camaçari

Onde: Teatro Alberto Martins

Quando: 16 de fevereiro, às 13h

Quanto: Gratuito

Classificação: Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.