Bohemian Rhapsody: cinebiografia de Freddie Mercury e da banda Queen entra em cartaz hoje

Lá pelos idos de 1970, em Londres, Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon davam início a umas das bandas que viriam a se tornar referência do rock mundial: o Queen.

Toda essa trajetória, da ascensão do vocalista Freddie Mercury e da banda, será narrada no longa metragem “Bohemian Rhapsody” que estreia hoje (1) no Cinemark do Boulervad Shopping Camaçari e nos cinemas de todo país.

O título da cinebiografia é homônimo a uma canção do Queen, Bohemian Rhapsody, com duração de 6 minutos, uma aposta do grupo que misturou rock com música erudita e tornou-se um dos seus grandes sucessos.

No filme, o ator Rami Malek dá vida a Freddie Mercury e como pano de fundo, a trama mostra os desafios que os artistas têm que enfrentar para conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoas cada vez mais complicadas.

A direção é de Dexter Fletcher e no elenco ainda tem os atores Lucy Boynton e Aaron McCusker.

As sessões em Camaçari são todas dubladas, às 13h, 15h50, 18h40 e 21h35.

Outros filmes

Também estreia hoje a ação “O Doutrinador”, estrelada por Kiko Pissolato, Samuel de Assis e Tainá Medina, e dirigida por Gustavo Bonafé.

O filme mostra a luta de um vigilante mascarado que surge para atacar a impunidade que permite a políticos e donos de empreiteiras enriquecerem às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

As sessões são às 14h40, 17h20 e 20h.

A última novidade desta quinta-feira faz uma releitura de um dos grandes contos infantis e clássicos do balé. Em “O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos”, a jovem esperta e independente Clara (Mackenzie Foy) perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho, interpretado por Morgan Freeman.

Para resolver o problema, ela decide iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Dirigido por Lasse Hallström, o filme será exibido apenas em sessões dubladas e 3D às 13h10, 15h30, 18h e 20h40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.