Bahia vence CRB com gol nos acréscimos e avança na Copa do Brasil

Ambulância no campo, duas expulsões, bola no travessão e gol nos acréscimos marcaram a partida entre Bahia e CRB na noite desta terça-feira (9) na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor venceu os Regatinos por 1 a 0 e avançou para quarta rodada da Copa do Brasil.

No primeiro tempo, o Bahia teve mais iniciativa no jogo chegando com perigo por conta do meia Douglas Augusto ariscando de fora da área, dando trabalho para o goleiro Edson Mardden e acertando um chute no travessão. O CRB só veio assustar os donos da casa nos últimos momentos dos primeiros 45 minutos.

No início da segunda etapa, os dois times cadenciaram mais o jogo. O destaque negativo foi a contusão do atacante Zé Carlos, que sofreu um trauma na região da nuca, e foi substituído. Do lado de fora, ele permaneceu deitado no gramado e precisou ser colocado e levado em uma ambulância para o hospital.

O jogo ainda teve o lateral Igor do CRB expulso pelo segundo cartão amarelo. Pelo lado do Bahia, Douglas Augusto foi expulso por agredir com chute o atacante Vitor Rangel. Cartão vermelho direto.

O jogo teve 10 minutos de acréscimo devido as paralisações. A partir daí, entrou em campo a mística tricolor de fazer gols no tempo extra.  Primeiro com Fernandão, mas o jogador estava em posição irregular. Aos 53 minutos, o volante Elton aproveita bola rifada na área e chuta entre as pernas do goleiro, para o delírio do torcedor presente na Fonte Nova.

Ao final do jogo, entusiasmados os jogadores comemoraram bastante ao lado do técnico Roger Machado, que estreou com triunfo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.