Bahia marca golaço fora de campo com nova coleção de camisas; assista o vídeo

O Esporte Clube Bahia lançou nesta segunda-feira (19) uma nova coleção de camisas intitulada de #BahiaClubedoPovo. A campanha veio acompanhada de um vídeo com crianças negras da periferia de Salvador em que narram as vivências e brincadeiras de rua, do baba sem distinção de cor e gênero, relatos familiares e o orgulho de ser negro e torcedor do Bahia. Além do objetivo de abraçar a pluralidade da torcida, o Bahia traz nessa campanha o respeito a todos e todas, independentemente de cor, religião ou opção sexual.

 

Os oito modelos de camisas podem ser adquiridos somente pelo site oficial do Bahia. No entanto, com 48h de lançamento o primeiro lote de vendas já está esgotado.

A Campanha é mais um golaço do marketing do clube que já se torna referência em responsabilidade social no futebol brasileiro. Em novembro do ano passado (mês da consciência negra), o clube estampou nomes de personalidades que lutaram contra o racismo. Entre eles estavam Zumbi dos Palmares, Moa do Katendê, Mãe Menininha, Luiz Gama, entre outros.

No mês passado, o clube lançou campanha em homenagem ao mês do índio, também com vídeo e nomes de indígenas que se destacaram pelo país. A última ação do Bahia foi o lançamento da camisa Não Tem Impedimento representando a luta contra a homofobia nos estádio.

Graças as campanhas bem sucedidas nas redes sociais, o Tricolor baiano vem ganhando cada vez mais admiradores de torcedores de outros clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.