Bahia goleia Jacobina por 3 a 0 e faz as pazes com a torcida

Após quatro jogos sem vencer, o Bahia goleou o Jacobina por 3 a 0 na tarde de ontem (10), na Arena Fonte Nova. O Tricolor fez um primeiro tempo com boas chances, mas os primeiros 45 minutos acabaram mesmo no 0 a 0.

Na segunda etapa, o Bahia conseguiu efetivar a sua supremacia em campo e logo aos dois minutos abriu o placar com o zagueiro Ernando, de cabeça.

Não demorou muito para o Tricolor ampliar o placar com Shaylon, que marcou também o último gol da partida em boa jogada na entrada da área.

Com o resultado, o Bahia se mantém na zona de classificação e faz as pazes com a torcida que vinha cobrando a apresentação de um bom futebol durante a semana passada nas redes sociais.

Após o triunfo, parte do elenco treinou na Arena Fonte Nova mirando o próximo compromisso na quarta-feira (13), pela Copa do Brasil contra o Rio Brando do Acre.

O Jacobina enfrenta o Jacuipense no próximo domingo (17), pelo Baianão no estádio José Rocha em Jacobina às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.