Bahia e Vitória se enfrentam no Barradão neste domingo com torcida única

 

Em situações distintas no Campeonato Brasileiro, Vitória e Bahia se enfrentam no próximo domingo (11), às 16h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. O jogo é válido pela 33ª rodada da Série A.

Enquanto o Esquadrão entra em campo mais tranquilo pela posição mais confortável na tabela, 11º lugar, o Leão, agora treinado por João Burse, entra pressionado já que está sem vencer há três jogos e no Z-4, na 17ª posição. Além disso, o Vitória amarga um jejum incômodo no clássico BA-VI, e não vence o Bahia há nove jogos.

O último jogo do Bahia pela Brasileirão foi no domingo (4) contra o Chapecoense. O placar terminou com 1 x 0 para o Tricolor. O último jogo do Vitória também foi no domingo, em embate com o Paraná. A partida terminou em empate por 1 x 1.

Por determinação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), acatada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o BA-VI será de torcida única, ou seja, apenas torcedores do rubro-negros vão marcar presença.

O próximo encontro do Bahia será na quarta-feira (14) contra o Ceará, às 20h, na Arena Fonte Nova. Vitória enfrenta Sport também na quarta, às 20h45, fora de casa na Ilha do Retiro.

Compre o ingresso para o Ba-Vi aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.