Bahia e Vitória anunciam contratações para temporada 2019

Mirando títulos em 2019, Bahia e Vitória apresentaram novos reforços na tarde de ontem (2). O tricolor anunciou três contratações e o rubro-negro duas.

Para esta temporada o Esquadrão de Aço contará com os atacantes Rogério e Iago, e o meia Matheus Silva. O atacante Rogério chega ao tricolor após atuar nas três últimas temporadas pelo Sport. O jogador firmou contrato até 2021.

Já o ponta Iago, chega ao clube depois de ter defendido a equipe do CRB emprestado pelo Confiança, e fica no no Fazendão até 2020. O lateral direito Matheus Silva, que estava emprestado pela Desportiva Paranaense ao Paysandu, também assinou contrato com o Bahia por um ano.

O elenco profissional do clube se reapresenta na tarde desta quinta-feira (3) para realizar exames.

Sob o comando de Enderson Moreira, o Bahia disputará cinco competições este ano: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro Série A.

Rogério, Iago, e Matheus Silva.

Vitória

O elenco do Leão já se reapresentou ontem (2) à tarde na Toca, com duas novidades no time. Trata-se do zagueiro Thales e do meia Andrigo, que chegam no Vitória emprestados até o fim da temporada pelo Internacional, fruto da negociação com o atacante Neilton, que vai defender o colorado este ano.

O zagueiro Thales e o meia Andrigo. Foto: Divulgação

Os dois novos contratados do Leão da Barra passaram por exames e já treinam junto ao elenco nesta quinta-feira (3).

Além dos dois jogadores, o time confirmou renovação de contrato, por empréstimo, com o lateral direito Jeferson para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, Baianão e Copa do Nordeste. O atleta firmou contrato até 31 de dezembro.

O Vitória também já tinha anunciado o novo treinador no ano passado: Marcelo Chamusca, que deve permanecer no clube até o final deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.