Bahia apresenta mais dois reforços para a temporada

O tricolor continua atuante na janela de transferência. Ontem (3), o clube apresentou o meia Guilherme, e hoje (4) pela manhã apresentou o atacante Artur Victor.

Guilherme chega ao Bahia emprestado pelo Corinthians como forma de quitação de uma dívida que gira em torno de R$ 2 milhões, pela negociação do lateral Juninho Capixaba realizada em 2018. Em contrato, ficou definido que o salário do jogador será pago integralmente pelo Timão até o final de 2019, com possibilidade de renovação para o ano seguinte.

O meia chega ao esquadrão para suprir a ausência de Zé Rafael – vendido ao Palmeiras, e de Vinicius, que encerrou o vínculo com o esquadrão no final do ano passado.

O atleta tem 30 anos e disputou a última temporada pelo Atlético Paranaense, marcando seis gols em 26 partidas. Guilherme já defendeu clubes como Atlético-MG e Corinthians. Fora do Brasil, atuou em clubes como Dynamo Kyiv e CSKA, da Rússia, e Antalyaspor, da Turquia.

Artur Victor chega ao Bahia também por empréstimo cedido pelo Palmeiras. O jogador teve passagem pelo Londrina em 2017 e se destacou disputando 36 partidas e marcando oito gols na temporada. Em 2018, o atleta não teve a mesmo desempenho devido a lesões e cirurgias, mas ainda sim defendeu as cores do Palmeiras pelo time sub 20 e pela equipe principal.

O jovem atacante tem apenas 20 anos, e vai disputar vaga no elenco tricolor com os recém contratados Rogério e Iago, e com os veteranos Marco Antônio e Elber. Artur tem contrato até o fim da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.