Atletas camaçarienses participam da Copa do Mundo de Fut7 em Curitiba

Em campo reduzido e gramado sintético, as competições da Copa do Mundo de Futebol 7 tem início nesta terça (11) e seguem até o sábado (15), em Curitiba. A Seleção Brasileira participa da competição pela primeira vez. O campeonato é disputado simultaneamente nas modalidades masculino e feminino.

Representando a Bahia pelos times Vitória-Camaçari, os atletas e pivôs camaçarienses Tatiely Sena, 22 anos, e Miller Alves, 31, também irão participar da competição. Eles estarão com mais 21 atletas da equipe brasileira ao longo do evento.

Partida será realizada no campo da Universidade Positivo em Curitiba Foto: Divulgação

A Copa do Mundo será divida em dois grupos e vai reunir 20 seleções nas duas categorias.

No grupo A estão os times do Brasil, Chile, Itália, Rússia e Uruguai. Já o B é formado por Argentina, Cazaquistão, Colômbia, México e Peru.

Ao total, serão 10 partidas ao longo da disputa por dia. Os quatro primeiros colocados de cada grupo vão para as quartas de final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.