Artistas locais se apresentam amanhã no Sarau do Barulho

Neste sábado (16), a partir das 16h, o Nalaje Multi Espaço recebe o Sarau do Barulho promovido pela MC Produção Cultural.

A primeira edição do ano reúne em um só lugar Kauã MC, a performance de Philipe Pimentel, o rock da Banda Sumairu, o beat das Mulé, as poesias de Jonas Gabriel e Lara Nunes, além de Yasmin Pitanga e os desenhos de Emy Queiroz.

De acordo com o ator e organizador Miguel Carayba, o evento é para todos e a intenção é fomentar e facilitar o acesso a cultura em Camaçari.

O sarau do Barulho vem mostrar que precisamos soltar nossas vozes. Esse é um espaço para todos que desejam se expressar, cantar, fazer seu rap ou sua poesia. A cultura é a gente que faz

O evento é gratuito, livre e terá microfone aberto para qualquer participante que queira se expressar e mostrar sua arte.

Fotos: Reproduções

Serviço

O quê: 1ª Edição do Sarau do Barulho 2019

Onde: Nalaje Multi Espaço – Phoc II

Quando: 16 de março, às 16h

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.