Arembepe: aula inaugural da Academia da Saúde contará com aeróbica e jogos de tabuleiro

A população de Arembepe poderá praticar atividades esportivas, se exercitar e caminhar para uma melhor qualidade de vida na Academia da Saúde de Fonte das Águas, que será inaugurada nesta quinta-feira (9), a partir das 9h. A aula inaugural contará com uma programação diversificada.

As atividades são gratuitas e abertas ao público, podendo escolher entre praticar aeróbica, funcional, jogos de tabuleiro, alongamentos e se por ventura a mulher que estiver gestante terá a possibilidade de fazer exercícios que irão auxiliar durante a gestação e receberá ainda orientações nutricionais. A academia funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

Pela manhã as segundas, o público poderá participar da aeróbica, nas terças orientação nutricional, quartas fazer alongamentos, quintas treinamento funcional e as sextas-feiras participar do grupo dor crônica. No período da tarde, terá funcional e jogos de tabuleiros as segundas e, exercícios para gestantes as quartas.

A Academia da Saúde também contará com uma equipe de profissionais da fisioterapia, educação física, higienização, vigilância e coordenação e com o apoio da equipe do Núcleo Ampliado de Apoio a Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.