Após passar por cateterismo, estado de saúde de Denny Denan é estável

O cantor Denny Denan, de 40 anos, passou por um cateterismo nesta terça-feira (5) após ficar impossibilitado de se apresentar no Carnaval de Salvador devido a fortes dores na região do tórax segunda-feira (4).

Após ser atendido no Hospital Ernesto Simões Filho, o cantor foi transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Ana Nery ontem, onde se encontra internado. Segundo a assessoria de Denny, o quadro de saúde dele é estável. 

O cateterismo cardíaco é um exame que examina vasos sanguíneos e o interior do coração. Segundo à assessoria, o cantor está internado em um quarto do hospital e não há previsão de alta.

Ainda de acordo com a assessoria do artista, ele possui plano de saúde, mas foi uma escolha pessoal sua realizar o atendimento em uma unidade pública de saúde, por ser a mais próxima no momento da emergência. 

Este é o primeiro ano em que Denny puxaria o  bloco DD no Comando e o comunicado de que não haveria apresentação foi feito por meio do sistema de som na concentração de foliões.

Devido ao ocorrido, as apresentações que o cantor faria em Salvador foram canceladas em Salvador, no bloco DD no Comando e nos camarotes Skol Puro Malte e Club, e também o show no Carnaval da Boa Viagem, em Recife. A produção informou que em breve serão divulgadas as formas e locais para ressarcimento do valor dos abadás.

Um comentário em “Após passar por cateterismo, estado de saúde de Denny Denan é estável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.