6ª edição do Para Praia será realizada nos dias 5 e 12 de janeiro em Itapuã

Em sua 6ª temporada, o projeto Para Praia vai instalar uma pista de acesso à praia para que as pessoas com deficiência física e com mobilidade reduzida participem do banho de mar assistido, pratiquem esporte e tenham um lazer diferente na orla da capital baiana. O evento será realizado das 8h às 12h, nos dias 5 e 12 de janeiro, no Farol de Itapuã, em Salvador.

Os banhistas receberão a assistência de professores e alunos dos cursos de fisioterapia, educação física e enfermagem da Escola Bahiana de Medicina. Para que o banho de mar seja mais seguro, a ação contará com cadeiras adaptadas, acessórios flutuantes e banheiros especiais.

O projeto irá passar também por Camaçari nos dias 19 e 20 janeiro, em praia a ser definida. E de 26 de janeiro a 23 de fevereiro, sempre aos sábados – exceto no dia 2 de fevereiro – estará em Ondina, em frente ao IBR.

De acordo com os organizadores, o Para Praia atua há cinco anos na época de veraneio nas principais praias da capital baiana e Litoral Norte. Só nesse período, foram atendidos cerca de 1.500 banhistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.