3ª etapa da Copa Bahia de Motocross acontece neste final de semana em Camaçari

Sábado (24) e domingo (25) Camaçari receberá mais de 100 pilotos, que irão disputar a 3ª etapa da Copa Bahia de Motocross na nova pista de motocross construída na área externa do Estádio Fernando Ferreira Lopes, antigo Armando Oliveira.

Os atletas competirão em 11 categorias: Mirim A, Mirim B, MX3, MX4, MX1, MX Intermediária, MX 5: Força Livre, Nacional Amador Regional, Nacional230, Nacional Open e Nacional Pró.

A competição ocorrerá na pista que tem cerca de 1.000 m² de extensão, 9 metros de largura e obstáculos como os para saltos de 18 metros.

Os competidores farão treinos livres e reconhecimento de pista a partir das 14h do sábado, às 16h inicia a disputa nas categorias Sem Noções e Nacional Trilheiros, esta última composta por atletas locais. No domingo, os treinos acontecem das 8h às 10h, e a largada está prevista para as 11h, após cerimônia de abertura e inauguração da pista de motocross.

Para quem tem interesse em participar do campeonato, ainda dá tempo de realizar a inscrição, que encerra às 23h do sábado. As pessoas devem enviar os dados pessoais como nome, RG, idade e categoria a ser disputada, para o e-mail:ailtons_36@hotmail.com para se pré-inscrever. A taxa varia de R$ 80,00 a R$ 100,00, e deve ser paga no dia da competição, quando será confirmada a participação. Quem não conseguir enviar antes as informações via correio eletrônico, poderá fazer tudo no sábado de forma presencial, no stand da secretaria de provas.

Os competidores que ficarem entre a 1ª e 5ª posição de cada categoria, além de troféu, recebem premiação em dinheiro. Os classificados nas 6ª e 7ª colocação ganham apenas troféu.

Esta é a penúltima etapa da Copa Bahia de Motocross 2018. A final será disputada nos dias 22 e 23 de dezembro, em Laje.

Matéria atualizada em 23 de novembro de 2018, às 9h10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.