1º Encontro de Motopolo de Camaçari fará tributo aos Mamonas Assassinas

 

Nos dias 10 e 11 de novembro Camaçari sediará o 1º Encontro de Motopolo da cidade. O evento além de reunir diversos motociclistas da cidade, trará apresentações de bandas e terá caráter beneficente com arrecadações de alimentos. O encontro acontecerá no Espaço 2000, a partir das 8h.

“O objetivo é reunir motociclistas de Camaçari e de outras cidades para fomentar a cultura da cidade e também fortalecer o comércio”, afirma o organizador do evento, Alex Farra.

Aproveitando o espaço, artistas promovem um tribulo a banda Mamonas Assassinas, relembrando os grandes sucessos dos anos 90. Estarão presentes as bandas Cesta, Vince, Sumairu, Alta Voltagem e 4ª Ligação. Além das atrações, o ato terá área de camping, café e almoço gratuito.

“Ter a chance de apresentar por mais uma vez o tributo Mamonas Assassinas é uma honra para nós da Sumairu. A banda foi um marco na história musical do país e merece ser relembrada sempre. Com certeza será uma apresentação especial e inesquecível para todos”, diz o vocalista da Banda Sumairu, Ivison Nascimento .

Serviço

O quê: 1º Encontro do Motopolo de Camaçari

Onde: Espaço 2000

Quando: 10 e 11 de novembro, ás 8h

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.